É muito difícil você encontrar alguém que saiba discutir dentro da Teologia e com base Bíblica sobre esse assunto. Não sei se foi a falta de domínio que tirou esse assunto dos nossos púlpitos, ou se foi a falta de abordar o assunto que nos tirou o domínio sobre ele, mas fato é, precisamos entender melhor para poder explicar melhor e esclarecer as pessoas que estão ao nosso redor.

DEUS, NAMORO, CASAMENTO E SEXO

Uma questão muito comum que se levanta entre pessoas que temem a Deus é "como posso ter um relacionamento de acordo com a vontade de Deus". E essa pergunta é muito mais profunda do que se parece. As pessoas que perguntam não esperam uma resposta objetiva, com check-list ou passo a passo, as pessoas que perguntam isso querem entender os fundamentos. Uma lista de tarefas pode te ajudar a resolver algumas questões, mas não te trará a principal resposta que te fará entender as verdadeiras motivações. Por isso criamos um curso para tratar apenas do aspecto subjetivo da relação e te responder todos os "porquês" de um relacionamento.

Deus, Namoro, Casamento e Sexo_02.png

Existem muitos conteúdos falando sobre esse tema e eu não quero competir com eles, pelo contrário, quero complementar.
Porque a abordagem dos seminários e cursos sempre é mais prática (O que eu tenho que fazer para minha família ou meu casamento ser bem sucedido) e a minha proposta com esse curso é te responder outra pergunta: "Porque você tem que fazer e não como você tem que fazer".

whats.png

(11) 9.9913-8695